segunda-feira, 23 de abril de 2018

PREFEITURA DE TABIRA CONTINUA PAGANDO A ENERGIA DA EMPRESA PRIVADA NA ARARA


Prefeitura Municipal de Tabira deixa de pagar o consumo de Energia Elétrica do Poço que abastecia a Comunidade de Campos Novos com água cristalina para o consumo humano. Este referido poço, sofre o corte de Energia por falta de pagamento a CELPE por parte da Prefeitura Municipal e prejudica os moradores da comunidade. Me chama atenção é o fato da Prefeitura Municipal de Tabira que continua a pagar a energia da fábrica de peças de motos na Arara, que segundo comentários, pertence a um Vereador. A meu ver, o senhor Prefeito de nosso município acha mais importante pagar o consumo de energia de uma fábrica que não pertence a Prefeitura Municipal do que pagar a energia de um poço que abastecia Campos Novos e demais comunidades da localidade. Inclusive, sendo mais grave é que por Lei, não é permitido ônus, ou seja, despesas por parte da Prefeitura Municipal. 
Para que fique claro, a lei de Nº 469/2008 que autoriza o termo de cessão de uso do imóvel diz no artigo 3º que correrão por conta da cessionária ( empresa ) que as despesas recorrentes de serviços e ou reforma necessária ao seu uso do imóvel sem que nada possa reivindicar ao município sobre as referidas despesas. Ou seja, não pode haver reembolso. Que fique claro que a Prefeitura não pode pagar a energia que infelizmente vem abusando do dinheiro público e descumprindo o contrato desde 2013 que foi celebrado em 10 de Julho de 2008 pelo então Prefeito Josete Alves do Amaral

Confira abaixo a segunda Via das contas referentes ao messes de Abril e Maio de 2018 onde o Cliente é a Prefeitura Municipal de Tabira que continua pagando o referido consumo de Energia Elétrica, até a presente data.






Nenhum comentário:

Postar um comentário